Perguntas e Respostas

Recomendamos que você tenha somente uma vila por dispositivo e que conecte sua vila a uma conta exclusiva do Game Center ou Google+. Se você carregar mais de uma vila no mesmo dispositivo, poderá perder o acesso a uma delas no processo.

Caso você tenha perdido sua vila e não possa usar o Game Center ou o Google+ para recuperá-la, envie-nos uma mensagem de dentro do jogo. Com isso, teremos todos os dados necessários para acelerar o processo de recuperação.

Inclua as seguintes informações na mensagem para que possamos localizar sua vila:
  1. Nome exato do usuário e do clã da vila perdida
  2. Nível exato do Centro da Vila
  3. Nível exato de XP da vila perdida
Por questão de segurança, é possível que façamos outras perguntas sobre sua conta.

Os dispositivos incompatíveis com o Google+ também não podem ser usados para salvar um backup. O Clash of Clans não suporta emuladores, e não é possível recuperar uma vila perdida caso você esteja usando um BlackBerry, Nokia X-Series, Kindle HD ou qualquer outra plataforma não suportada pelo jogo.
Antes de mais nada, veja se está conectando o jogo à conta correta do Google Play. Em casos de vila perdida, é muito importante usar as credenciais corretas na hora de fazer login. Caso você não consiga abrir a vila desejada com o endereço de e-mail que está usando agora, provavelmente ele não é o certo.

Para acessar sua vila de forma correta:
  1. Veja se você adicionou a conta correta do Google Play no seu dispositivo Android.
  2. Nas configurações do jogo, toque no botão "Conectar com o Google Play" e conecte-se com o endereço de e-mail utilizado da primeira vez que você sincronizou sua vila (a que você perdeu).
  3. Caso sua vila esteja ligada a um e-mail antigo ao qual você não tenha mais acesso, entre em contato com o suporte do Google para recuperar as informações da sua conta.

A Supercell não tem como acessar as informações relacionadas à sua conta do Google Play, então precisamos que você e o Google nos ajudem a descobrir as credenciais corretas para recuperar sua vila.
Se você perdeu o nome de usuário e/ou a senha de sua conta Google (Gmail) acesse o site de recuperação de conta do Google. Infelizmente não temos acesso às informações da sua conta do Google e não temos como ajudar os jogadores e recuperar contas e senhas perdidas.
Caso não esteja conseguindo entrar no jogo com o Facebook, verifique as orientações abaixo.

Veja a versão mais recente do app Facebook foi instalada na opção "Atualizações" da App Store.

Depois, verifique se você fez login com sua conta do Facebook no app e nos ajustes do dispositivo. Para verificar:
  1. Abra os ajustes do dispositivo
  2. Encontre o Facebook e veja se você fez login com a conta certa.
  3. Abra o jogo novamente e veja se a conta do Facebook está conectada
Você pode ter ouvido que é seguro comprar a conta de outra pessoa, mas não é. Quer saber por quê? Porque é impossível impedir que o vendedor tenha acesso à vila que ele mesmo criou. Isso significa que você pode perder seu dinheiro E a conta.

As contas do jogo pertencem sempre ao criador original. Mesmo que você pague por ela e o jogador receba o dinheiro, ela continuará sendo dele por direito. Alguns golpistas sabem disso e tentam explorar os outros vendendo suas vilas sem ter a intenção de abrir mão delas de fato. Eles pegam o seu dinheiro e desaparecem.

Não temos como ajudar vítimas desse tipo de golpe nem proteger uma vila que tenha mudado de mãos. Se descobrirmos que uma vila foi ou está sendo vendida, nos reservamos o direito de excluí-la do jogo permanentemente.
O nome só pode ser alterado uma vez por conta. Esse recurso é desbloqueado no nível 5 do centro da vila. Caso seu botão "Alterar o nome" esteja cinza, isso significa que você já usou o recurso. Nesse caso, não é possível fazer mais alterações.

Caso esteja com dúvidas sobre como usar o recurso de alteração de nome, veja se você digitou o novo nome exatamente da mesma forma ambas as vezes, letra por letra. Depois de inserir seu nome duas vezes, você ainda terá que confirmar a alteração enviando a palavra "CONFIRMAR" (em maiúsculas). NÃO use caracteres especiais nem emoticons, já que eles podem não aparecer direito.

Caso o nome que você escolheu não seja válido, isso significa que o nome ou alguma parte dele está bloqueado por um filtro de linguagem ou não atende aos critérios para nome de usuário. Tente um nome diferente.

Quando criamos o recurso de alteração de nome, fizemos o possível para que o processo fosse não só intuitivo, como também simples. Com isso, impedimos que os nomes sejam trocados de forma acidental ou sem o cuidado necessário.

Sendo assim, só podemos alterar nomes por meio do recurso de alteração única do jogo
Isso pode acontecer quando você perde conexão com o servidor no meio da batalha. Sua batalha começou, mas antes de colocar todas as suas tropas, você perdeu a conexão. Os servidores do jogo só terão registrado as tropas que você colocou antes de perder a conexão.

Quase todos os Clashers já passaram por isso alguma vez. Sabemos bem como é frustrante.

Antes de começar um ataque importante, veja se está em uma rede Wi-Fi estável, ou pelo menos uma conexão 3G/4G de um provedor confiável. Nem sempre uma rede Wi-Fi com bom sinal ou um plano de dados ilimitado no celular são suficientes para garantir uma conexão sólida, porque as redes locais podem ficar lentas e congestionadas. Isso acontece principalmente se você estiver jogando em um veículo em movimento ou em um metrô.
Infelizmente não podemos oferecer gemas grátis a nenhum jogador pois não seria justo para os outros jogadores. Contudo há muitas formas de se ganhar gemas no jogo:

- Ganhe gemas concluindo conquistas.
- Encontre gemas removendo árvores e pedras na vila. Lembre-se que alguns crescem novamente, então continue verificando.
- Ganhe gemas participando de competições do Facebook (veja se você curtiu a página oficial em www.facebook.com/ClashofClans).
- Abra a caixa de gemas que aparece em sua vila de vez em quando.
Só é possível jogar um jogo por conta e por dispositivo. Para nunca perder seu jogo, sempre salve seu progresso.

Para isso, siga as orientações abaixo:

iOS: vincule o jogo ao Game Center.
Android: vincule o jogo ao Google Play.

Importante: jogar sem vincular o jogo pode resultar em perda permanente do progresso. Isso pode acontecer se você começar a usar outro dispositivo, reinstalar o jogo ou restaurar as configurações de fábrica do aparelho.

Jogue com inteligência. Jogue com segurança
Só é possível jogar um jogo por conta e por dispositivo. Para nunca perder seu jogo, sempre salve seu progresso.

Para isso, siga as orientações abaixo:

iOS: vincule o jogo ao Game Center.
Android: vincule o jogo ao Google Play.

Importante: jogar sem vincular o jogo pode resultar em perda permanente do progresso. Isso pode acontecer se você começar a usar outro dispositivo, reinstalar o jogo ou restaurar as configurações de fábrica do aparelho.

Jogue com inteligência. Jogue com segurança


Compartilhe Clash of Clans Dicas
Compartilhe no Facebook Compartilhe no Google+ Compartilhe no Twitter Compartilhe no WhatsApp

Comente!

Criadores de Conteúdo

  • Ronny
  • Daiana
  • Victor
  • Você
RONNY

Viciado em Clash of Clans e Clash Royale, além de criar os conteúdos deste site, desenvolve e cria outros sites como os que estão no rodapé deste.

DAIANA

Era viciada no Clash of Clans, agora... maldita hora da Supercell lançou o Clash Roayle para Android!

VICTOR

Também conhecido como Madruguinha, desenvolvedor de sites e metido a estratégista no Clash of Clans.

VOCÊ

Quer participar da Equipe? Envie um e-mail para admin@clashofclansdicas.com.br ou entre em contato através do nosso formulario online.

Perguntas e Respostas | Sobre o Clash of Clans | Contato

Este conteúdo não é afiliado, endossado, patrocinado, ou especificamente aprovado pela Supercell e a Supercell não é responsável por ele, para mais informações consulte a política de Fan da Supercell em: www.supercell.com/fan-content-policy.


Desenvolvido por Ronny Rolim | Sites do Grupo Clash Royale | Brawl Stars Mania | Mais Clash
DMCA.com Protection Status

Compartilhe! Compartilhe no Google+ Compartilhe no Twitter Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook